3 No clima do São João, Luiz Gonzaga;





Quando "oiei" a terra ardendo
Qual a fogueira de São JoãoEu perguntei a Deus do céu, aiPor que tamanha judiação
Eu perguntei a Deus do céu, ai
Por que tamanha judiação
Que braseiro, que fornaia
Nem um pé de "prantação"Por farta d'água perdi meu gadoMorreu de sede meu alazão
Por farta d'água perdi meu gado
Morreu de sede meu alazão
Inté mesmo a asa branca
Bateu asas do sertão"Intonce" eu disse, adeus RosinhaGuarda contigo meu coração
"Intonce" eu disse, adeus Rosinha
Guarda contigo meu coração
Hoje longe, muitas légua
Numa triste solidãoEspero a chuva cair de novoPra mim vortar pro meu sertão
Espero a chuva cair de novo
Pra mim vortar pro meu sertão
Quando o verde dos teus "óio"
Se "espaiar" na prantaçãoEu te asseguro não chore não, viuQue eu vortarei, viuMeu coração
Eu te asseguro não chore não, viu
Que eu vortarei, viuMeu coração

3 cifras alheias:

César Pedrosa disse...

Já dancei muuita quadrilha escutando essa música SHDUSHDUSHDUSH. Fiquei feliz em receber sua visita por lá Mayane, e mais feliz ainda em saber que você tenha gostado do meu texto *--*

Também já estou te seguindo ;D
beijo.

A.C. disse...

Ouvi muito essa música quando ia em festas juninas no colégio
ajsajisjaijsa
bjo

fabricio moraes disse...

nhaa essa musica e de mais mesmo
bons tempos que escultava ela quando
eu era mais novo, sempre cantava ela
no karaoke fiquei cantando ela agora
tenha um otimo dia
bjusss

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home