É, eu sou desajeitada mesmo. Rio por tudo, caio do nada, choro por besteira, confio exageradamente, me estresso com facilidade, tenho ciúmes de tudo. Mas essa sou eu, e não você.
É, eu sou MESMO desajeitada. Tudo Por Rio, Caio fazer nada , choro Por besteira, exageradamente Confio , me estresso com facilidade, tenho ciúmes de Tudo. Mas eu sou ESSA, e nao VOCÊ .

3 cifras alheias:

Unknown disse...

uiaaa.. kkk
olha eu aqui ta vendo..:D
bjo bjo bjo

NEL SANTOS disse...

kkkkk... Vou lhe dizer uma coisa, me familiarizei muito com este teu post... Entretanto em cada um tem um peso diferente, porque ninguém é igual. Somos únicos.

Beijão!

Lorem Krsna disse...

Viver é uma arte, cair, chorar, ficar triste, dá uma de lunática faz parte!
kkkkk
Muito bom o post

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home