3 O que é uma boa música? Onde ela está? O que ela representa para o mundo e para as pessoas?







A música está presente em todos os momentos de nossa vida. Ela nos ajuda a refletir sobre ideias e assuntos do mundo. Nos faz refletir mais sobre nós mesmos, fazendo com que conheçamos melhor nossos sentimentos e nossa maneira de ser.
Para muitos, a música é apenas um som para curtir, escutar, cantar, dançar. Porém, isso não representa tudo o que ela realmente expressa. A música é muito diferente disso. Ela é uma inspiração de vida, uma forma de expressão dos nossos pensamentos para o mundo, uma forma de reflexão sobre muitas coisas.
Música de qualidade é aquela que você escuta e sente que te desperta algo interior, seja pela letra ou pela melodia que ela transmitiu a você.
Muitos gostam de uma banda, simplesmente, porque ela está na “moda”, no auge de sua carreira, é a preferida de seus amigos,  tocar nas rádios. Mas a realidade é que esses momentos de sucesso podem ser efêmeros. Música boa mesmo é aquela que, independente do tempo de seu sucesso, continua expressando algo profundo, seja ela antiga ou um pouco mais recente, seja pop, sertaneja, rock, pagode ou blues. Não importa o ritmo.

3 cifras alheias:

Lolis disse...

Adorei o post! Vejo que gostas muito de música, hein?
Estou seguindo! Bjus!
http://lolisprincess.blogspot.com/

♪ Sil disse...

Concordo plenamente com você!

Beijo Mayane!

Juuh Nascimento disse...

Ah adorei!
Ja vi que temos gosto parecidos, amo Red rot!!
Flor, melhoras pra vc tbm, que Deus abençoe para ficarmos boas logo.

Tenha um lindo fim de semana!
Bjs & abraços!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home